terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Freddie Mercury Wembley 86

Este Freddie Mercury foi encomendado pela Leonor para oferecer ao irmão, um grande fã dos Queen, pelo seu aniversário.
O boneco foi feito a partir de uma fotografia do épico concerto dos Queen no Estádio de Wembley em 1986, um disco que ainda existe em vinil na minha casa, pois eu e o meu irmão também somos grandes fãs desta mítica e intemporal banda!

Adorei fazer este porta-chaves! Foi um desafio espectacular, até o casaquinho amarelo sai! 
Pelo feedback da Leonor, o Sérgio adorou a prenda e é isso o que me faz feliz!
E tenho em mente ainda mais ideias de famosos para fazer... é só ficarem atentos! ;)

Informações, pedidos e encomendas através de mensagem ou deste e-mail.




3 comentários:

  1. Este Freddie Mercury estava mesmo espectacular!
    Parabéns, Teresa e muito obrigado! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sérgio!
      Fico feliz por teres gostado!
      Foi um desafio que a tua irmã me lançou e foi muito divertido fazer o Freddie!

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar